Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Três pessoas são presas envolvidas na prática de Direção Perigosa em Alagoas



Três pessoas são presas envolvidas na prática de Direção Perigosa em Alagoas

Bebida e “volante” é uma mistura que não combina. Neste domingo (17), na localidade de Alagoas, zona rural de Patos de Minas, 03 pessoas foram presas envolvidas com direção perigosa.

O fato aconteceu nesta localidade onde um jovem de 20 anos fazia manobras perigosas e arriscadas. O jovem, Édipo Oliveira, estava acompanhado em sua garupa pela jovem Andressa Maria Reis, de 18 anos. As manobras eram feitas em uma moto.

Os Policiais Militares foram acionados a comparecer ao local onde depararam com os mesmos em prática de direção perigosa. Édipo não possuía permissão para dirigir e foi preso em flagrante. Foi constatado o estado de alcoolismo de Édipo Oliveira, que fez o teste do bafômetro na delegacia de Patos de Minas.

O terceiro elemento desta ocorrência é o proprietário da motocicleta, Leandro Souza Cardoso, de 21 anos. Ele sabia do estado de alcoolismo de seu amigo e que Édipo não tinha licença para dirigir e mesmo assim emprestou a moto a uma pessoa inabilitada.

Os três foram conduzidos à delegacia de polícia. A moto foi recolhida e levada para o depósito de Veículos da Polícia Civil.

Fotos: Toninho Cury.

0 comentários:

Postagens populares