Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

domingo, 17 de janeiro de 2010

Humorista será transferido para CDP amanhã

O humorista Marcos da Silva Herédia, de 27 anos, o Zina do programa 'Pânico na TV', da Rede TV!, preso sábado à tarde, será transferido na segunda-feira para um Centro de Detenção Provisória (CDP), ainda não divulgado, segundo informações da polícia.




















Ele foi preso em flagrante após policiais militares localizarem um revólver calibre 38 com a numeração raspada dentro da casa dele, no Jardim Panamericano, zona oeste da Capital.





Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a polícia foi acionada por testemunhas que disseram que Marcos atirou diversas vezes para o alto em um matagal nas proximidades da casa onde mora.





Os policiais encontraram no terreno cinco cápsulas deflagradas. Em seguida, na residência do humorista, localizaram Marcos e sua irmã dele. Marcos entregou a arma, que estava guardada em um dos cômodos. Ele foi levado para a delegacia, onde recebeu voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma. Ele preferiu permanecer em silêncio e se manifestar somente na presença do Juiz.





O integrante do Pânico já havia sido preso em 28 de outubro do ano passado portando drogas. Na ocasião, foi registrado um termo circunstanciado na delegacia, já que a quantidade da droga apreendida o classificava como usuário.

0 comentários:

Postagens populares