Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

terça-feira, 18 de novembro de 2008

PARAGUAI=PRISÃO


18.11.2008
Dupla é presa com mais de 30 mil reais em produtos contrabandeados

Duas pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (18) em Patos de Minas com mais de R$ 30 mil em produtos contrabandeados. Fábio dos Reis Oliveira, de 25 anos e Luciano da Silva Ribeiro, de 33 anos, foram abordados pela Polícia Militar Rodoviária quando passavam de frente à Companhia na MGT 354.

No porta-malas e no banco traseiro do veículo de Lagoa Formosa, os policiais encontraram cerca de 60 máquinas fotográficas e filmadoras digitais, dois computadores portáteis e diversos equipamentos eletroeletrônicos. De acordo com o sargento Pacheco, da Polícia Militar Rodoviária, o material seria levado para Brasília para ser comercializado em uma feira.

Fábio e Luciano confessaram que adquiriram os equipamentos no Paraguai e disseram que tudo tem nota fiscal, mas os documentos não foram apresentados. Por isso a dupla foi presa e teve o material apreendido. A ocorrência deverá ser encaminhada para a Polícia Federal.

utor: Mauricio Rocha


FONTE: http://www.patoshoje.com.br

0 comentários:

Postagens populares