Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

PESCAR É BAO DESDE QUE SEJA PEIXE

20.11.2008
Pescador decide vender droga para aumentar a renda familiar e acaba preso

Um pescador de São Gonçalo do Abaeté foi preso na noite desta quarta-feira (19) acusado de comercializar drogas. Com ele os policiais militares encontraram mais de 20 pedras de crack e embrulhos de maconha. O homem de 58 anos confessou que estava vendendo droga para aumentar a renda familiar.

Os policiais chegaram até José Paulo depois de uma denúncia anônima. A informação era de que ele estaria comercializando drogas. As informações se confirmaram quando os policiais encontraram 20 pedras de crack com o pescador. Na casa dele, os militares encontraram mais 30 pedras embaladas para a venda.

Ao confessar que vendia drogas o pescador surpreendeu dizendo que selecionava seus clientes. José Paulo disse que não vendia crack nem para mulheres grávidas e nem para crianças. De qualquer forma, ele foi preso pela comercialização de crack e maconha e indiciado por tráfico de drogas.

Veja o álbum de fotos

Autor: Mauricio Rocha
fonte:www.patoshoje.com.br

0 comentários:

Postagens populares