Uma discussão provocou a morte de um jovem de apenas 23 anos, em um evento que acontecia em uma chácara na BR-354. O autor Jefferson Souza Santos, de 18 anos teria dado um tapa na cara de uma jovem, que estava com a vítima.
A vítima Sidney dos Santos, de 23 anos teria defendido a jovem. E seguida o autor esbarrou na vítima, sacou do revólver calibre .32 cintura, e disparou nas costas de Sidney, insatisfeito ele ainda tentou mais um disparo, mais a arma falhou. Sidney caiu no chão e levou um disparo a queima roupa no peito.
O autor fugiu em uma motocicleta e na rodovia efetuou dois disparos. Os amigos que estavam próximos ainda tentaram respiração boca a boca, para que ele permanecesse vivo até a chegada do SAMU. A equipe médica ainda tentou reanimá-lo mais o disparo acertou o peito que perfurou o pulmão da vítima.
A policia militar recebeu diversas ligações que levaram até o autor. Os policias foram até a Rua Miguel Americano Bicalho com Rua Roraima, e localizou três motocicletas que estavam na festa. Os três ao avistarem a viatura fugiram pulando os muros das casas. Jefferson foi localizado e apreendido, e a arma foi localizada próxima onde o autor foi localizado.
As motocicletas foram removidas para o depósito da policia civil.
PATO BARATO:
FOTOS:
0 comentários:
Postar um comentário