Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

domingo, 13 de maio de 2012

13/05/12 - Jovem é assassinado com tiro de misericórdia em uma chácara

Uma discussão provocou a morte de um jovem de apenas 23 anos, em um evento que  acontecia em uma chácara na BR-354. O autor Jefferson Souza Santos, de 18 anos teria dado um tapa na cara de uma jovem, que estava com a vítima. 

A vítima Sidney dos Santos, de 23 anos teria defendido a jovem. E seguida o autor esbarrou na vítima,  sacou do revólver calibre .32  cintura, e disparou nas costas de Sidney, insatisfeito ele  ainda tentou mais um disparo, mais a arma falhou. Sidney caiu no chão  e levou um  disparo a queima roupa  no peito. 

O autor fugiu em uma motocicleta e na rodovia efetuou dois disparos. Os amigos que estavam próximos ainda tentaram respiração boca a boca, para que ele permanecesse vivo até a chegada do SAMU. A equipe médica ainda tentou reanimá-lo mais o disparo acertou o peito que perfurou o pulmão da vítima.

A policia militar recebeu diversas ligações que levaram até o autor. Os policias foram até a Rua Miguel Americano Bicalho com Rua Roraima, e localizou três motocicletas que estavam na festa. Os três ao avistarem a viatura fugiram pulando os muros das casas. Jefferson foi localizado e apreendido, e a arma foi localizada próxima onde o autor foi localizado.
As motocicletas foram removidas para o depósito da policia civil.

PATO BARATO:

FOTOS:






0 comentários:

Postagens populares