Um homem de 50 anos com problemas de esquizofrenia, saiu quebrando tudo que viu pela frente na Rua Doutor Marcolino.
Ele conseguiu abrir o portão do antigo CAPS, arrancou um bebedouro e o carregou por 500 metros. Entre a Rua Olégario Maciel e Rua José de Santana ele ameaçou parar carros, amaçou a porta de um Fiat/Uno, e com pedras na mão quebrou o vidro de um caminhão estacionado. A policia militar foi acionada e conseguiu segurar o homem, para que não continiuasse a quebradeira.
Ele teve que ser encaminhado para delegacia. Parentes dele disseram que ela estava em tratamento e fugiu de casa. Eles levaram um documento, onde dizia que ele não poderia responder pelos seus atos.
O homem falava o tempo, e se debatia na sela e teve que ser levado, por uma unidade do SAMU para o hospital Regional.
Saiba mais sobre a doença:
Os sintomas precoces da esquizofrenia, também conhecidos como prodrômicos (do grego pròdromos = precursor), são aqueles que ocorrem meses a anos antes de um primeiro surto. Eles não são específicos da doença e não permitem um diagnóstico precoce do transtorno.
Algumas pessoas podem desenvolver um comportamento mais arredio ou indisciplinado, ter momentos de explosão de raiva ou descontrole emocional diante de situações em que se esperaria maior desenvoltura para resolver os problemas.
1 comentários:
ISSO MESMO DOIDAO QUEBRA TUDO KKKK
Postar um comentário