O perito da policia civil foi até o pátio da policia civil, e constatou que a bicicleta foi sabotada. Foi constatado que os freios dianteiros e traseiros foram retirados e causou o acidente da professora que está em estado grave no hospital regional.
FOTOS:O acidente foi na manhã de terça-feira (06), no cruzamento da R. Jacarandás com R. Artur Magalhães, B. Novo Horizonte.
A professora Terezinha Aparecida Nogueira de 47 anos ficou gravemente ferida depois de se envolver em um acidente de trânsito. A mulher saiu de um educandário onde é professora e ao deslocar-se para casa em sua bicicleta, o veículo perdeu os freios, ganhou velocidade e colidiu no meio fio, arremessando a vítima ao solo.
Ela foi conduzida ao pronto socorro por uma Unidade do SAMU inconsciente, com traumatismo craniano, lesões no rosto e escoriações pelo corpo. Segundo informações, um estudante de 10 anos que mais cedo teve um problema de indisciplina com a vítima, foi visto no estacionamento de bicicletas, levando à suspeita de que o menor pode ter retirado os cabos dos freios, ocasionando o acidente.
A genitora do estudante foi cientificada do fato e se prontificou a procurar a Delegacia para demais esclarecimentos.
0 comentários:
Postar um comentário