Postagem em destaque

Corpo de Bombeiros Militar de São Lourenço atende ocorrência de afogamento em poço na zona rural de Carmo de Minas

  Na tarde desta quarta-feira (27), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de afogamento na zona rural de Carmo de Mi...

terça-feira, 9 de agosto de 2011

09/08/11-Eduardo Costa foi detido por agressão após se apresentar em Sete Lagoas


Eduardo Costa minutos antes de se apresentar em Sete Lagoas - Foto: Ronald Batista / GAZETA Setelagoana
O cantor sertanejo Eduardo Costa foi detido na madrugada de domingo para segunda por agredir um coronel reformado da Polícia Militar e o produtor musical da cantora Paula Fernandes. A confusão aconteceu após a apresentação de Eduardo na exposição agropecuária de Sete Lagoas. De acordo com a Polícia Militar, após se apresentar, ele iria se encontrar com a cantora antes que ela subisse ao palco.
Ao passar por um corredor que dá acesso ao camarim dos artistas, Eduardo Costa teria sido empurrado pelo produtor musical da cantora. Segundo informações, os dois já haviam se desentendido minutos antes. Eduardo teria se irritado com o empurrão e agredido o homem, de 37 anos, que revidou. O chefe de segurança do evento, um coronel reformado da Polícia Militar, de 47 anos, também teria sido agredido com um soco pelo cantor.
Eduardo Costa foi levado para a delegacia de Sete Lagoas na companhia dos demais envolvidos na briga. Todos prestaram depoimento e assinaram um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO), logo após foram liberados. Os envolvidos vão responder a um processo em liberdade.
Procurada pela redação do GAZETA Setelagoana, a assessoria de imprensa do cantor esteve inacessível.
Nossa equipe de reportagem esteve com os dois artistas antes das apresentações, ambos estavam ansiosos para o início dos shows e satisfeitos com a receptividade da cidade. Também não apresentavam qualquer sinal de desconforto ou irritação. Entretanto, a equipe se retirou dos camarins antes que Eduardo Costa descesse do palco.

0 comentários:

Postagens populares