Foi preso na manhã desta quinta-feira (08) no bairro Lagoa Grande, um foragido da justiça de Goiás. O delegado de policia, da cidade de Goianésia, Dr. Marco Antônio, entrou em contato com a policia civil de Patos de Minas, que havia um homem escondido na cidade.
Cláudio Santana de Fontes natural da cidade de Pirenópolis/GO, altamente perigoso era procurado na cidade. Ele é condenado há 26 anos de prisão, atualmente ele responde por 4 processos de estupro, e é investigado por 3 estupros naquele estado. Ele negou os estupros, mais disse aos policiais que teria forçado duas meninas de 12 e 13 anos a manter a relação sexual.
Após 15 dias de investigações eles levantaram o endereço onde ele estava escondido, na Rua Rui Barbosa bairro Lagoa Grande. Na casa foi localizado um notebook e uma mochila cor azul e um modem que foram furtado no dia 01/01/12 de um oficial da policia militar de Uberlândia. Foi encontrados três papéis com diversas anotações de sites pornográficos. Ele foi preso, e será encaminhado para o presidio Sebastião Satiro e depois será levado para um presidio no estado de Goiás.
PATO BARATO
FOTOS:
0 comentários:
Postar um comentário