Após uma série de denúncias anônimas no 190 de Carmo do Paranaíba. A policia militar expediu dois mandados de busca e apreensão para um maior e um menor no bairro Paranaíba.
Onde ambos compraram uma arma calibre 9mm, para efetuar disparos contra os policiais e as viaturas de Carmo do Paranaíba.
De posse do mandado de busca e apreensão, eles foram até a casa do menor de 16 anos. Antes da chegada dos policiais ele teria jogado um embrulho com 20 munições na casa dos vizinhos. Na casa foram encontradas 14 pedras de crack em uma gaveta em seu quarto e R$116,80 em seu bolso.
Uma pessoa teria ligado dizendo onde estava o embrulho com as 20 munições em lote, e no fundo do lote havia peças desmontadas de uma motocicleta.
Os policias foram até a casa de um menor, que não tinha nada haver com a situação, porém foram encontrados dois animais da fauna silvestre, sendo um Papagaio e um Mico. Em continuação de mais um mandado para localizar a arma, os policiais juntamente com duas testemunhas foram até a casa do maior, porém ele não estava e arma não foi encontrada . Os menores e o material foram apreendidos e encaminhados para delegacia de plantão.
SEGURO DPVAT
FOTOS:
0 comentários:
Postar um comentário