Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

segunda-feira, 5 de março de 2012

05/03/12 - Operação desmanche da policia civil leva 5 presos


A policia civil apreendeu nesta semana uma quadrilha especializada em roubo de caminhões. 


Onze pessoas foram investigadas e cinco ficaram presos, sendo Luciano de Oliveira Silva de 34 anos,Samuel Souza Andrade de 19 anos, Tiago Bezerra da Silva de 29 anos, Alessandro Tadeu de Jesus de 29 anos e Fernando Marques de 26 anos.Todos foram presos pela assossiação de quadrilha, lavagem de dinheiro. 

Em  dois Ferro velhos foram encontrados as irregularidas, sendo que 2 caminhões que foram  furtados no estado de Goiás foram encontrados. A receita estadual acompanhou a policia civil verificando a parte fiscal das empresas.


Os acusados compravam peças de caminhões furtados, revendiam as peças, e com o dinheiro sujo, eles compravam peças regularizadas. Dois ferro foram fechados sendo que um deles ficava na BR-365 o Ferro Velho Pipocão, e o outro ficava Ferro Velho Nacional ficava no bairro Jardim Paulistano. Várias peças foram apreendidas, computadores foram lacrados.


PATO BARATO
















FOTOS:


















0 comentários:

Postagens populares