Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

29/12/11-Estelionatário usa identidade de outra pessoa e é preso em casa

A policia militar fazia um patrulhamento pelo  centro de Patos de Minas quando na tarde desta quarta-feira(28) um jovem disse que havia uma pessoa usando sua identidade para fazer compras no comercio.


A vitima disse que tinha perdido sua identidade e  que o autor achou e pregou uma foto por cima e estava a usando para efetuar compras, onde eles foram e confirmaram nas lojas.


Douglas Rafael Rodrigues Fernandes de 25 anos teria deixado o endereço de onde ele mora onde facilitou a sua prisão. na Rua Jesus de Nazaré, bairro Nossa Senhora Aparecida. Ele percebeu que a policia estava na porta de sua casa e teria se trancado dentro do banheiro a esposa dele autorizou a entrada dos policiais e depois de muita conversa ele se entregou.


Com ele foram encontrados os produtos comprados sendo um par de tênis adulto, um par de chinelos criança, uma camiseta e dois produtos que foram comprados pelo telefone sendo  um modem internet 3G, e uma assinatura de tv a cabo.  Ainda contra Douglas havia um mandado de prisão em aberto por um homicidio que ele teria cometido na cidade de Belo Horizonte.


 Ele  está na delegacia e onde vai prestar os esclarecimentos para o delegado.



Lojas Zem ,preço baixo sempre tem!

Lojas Zem ,preço baixo sempre tem!
Loja 1 – Rua Ouro Preto 2006 – Bairro Lagoa Grande
 Loja 2 – Av. Paracatu 44 – Bairro Rosário


0 comentários:

Postagens populares