Um homem cheio de tatuagens, em um GOL/G5 branco,a placa MVI-7322 de Camboriú/SC , está repassando cheques do banco do Bradesco no comercio de Patos de Minas.
O homem já agiu em diversos setores do comercio da cidade, ele começou a aplicar o golpe em duas empresas na avenida J.K.
Em uma loja ele chegou e pediu por volta de 17h30min querendo comprar alguns rolos de arames lizo e deu um cheque no valor R$1.800 e foi embora.A empresa consultou o cheque teria sido cancelada.
No posto de gasolina ele deixou um cheque de 1000 reais e lá foi identificada a placa do veículo.O homem aproveitou que o comércio está muito agitado e continuou aplicando o golpe. Se sabe que ele passou em uma loja de eletrodomésticos no centro da cidade.
E hoje por volta de 15h ele foi até o shopping e entrou em uma loja tranquilamente com uma camisa cavada, bermuda, boné e óculos escuro.
Ele pediu para olhar alguns produtos perguntando qual seria o melhor produto, o menor preço e ainda escolheu os produtos de menor valor.O cheque que está sendo usado, está no nome de Cristiano Martins de Souza.
E com calma passou o cheque que foi consultado, ele ainda passou um recibo de banco com o comprovante de endereço, telefone. E efetuou uma compra com um cheque no valor de R$1.200. A policia militar disse que a placa do veículo é clonada. E fica a dica aos comerciantes com o grande número de pessoas aumenta o número de estelionatários na cidade.
Características do homem:
Camisa Cavada; Bermuda; Boné; Óculos Escuro; Altura de 1,80m; moreno; sul-taque de fora,Tatuagem no braço esquerdo de uma Teia de aranha, Braço direito tem um peixe e 4 nomes de mulheres.
0 comentários:
Postar um comentário