Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

sábado, 24 de dezembro de 2011

24/12/11-Bandidos estão agindo em plena luz do dia no centro da cidade

Um homem que  já é um velho conhecido da policia militar foi abordado no centro da cidade com uma sacola cheia de sapatos.

Foi verificado que se tratava de sapatos femininos ao ser peguntado onde ele teria arrumado os calçados ele teria dito que um menor teria lhe  dado os calçados.

A policia encaminhou o homem até a companhia de policia militar e quando estava sendo registrado o boletim de ocorrência o proprietário dos calçados reconheceu que os calçados era dele.

Ele disse que estava indo a companhia para verificar outra queixa e que nem sabia que os produtos haviam sido furtados de uma caminhonete que estava estacionada no centro da cidade em frente ao seu comercio. Os produtos estavam dentro da caminhonete que não  estava trancada e o bandido aproveitou, abriu a porta e levou alguns calçados.

Auto Escola e Moto Pista 2000

Auto Escola e Moto Pista 2000
Endereço: Rua. Agenor Maciel- 215 Bairro: Centro Cidade: Patos de Minas - MG CEP: 38700-046 Telefone: (34) 3825-2000 - (34) 3825-5858 Email: cfc.2000@terra.com.br






0 comentários:

Postagens populares