Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

sábado, 24 de dezembro de 2011

24/12/11-Patos registra 27° homicídio somente este ano

Patos de Minas registrou o 27 ° homicidio na noite desta sexta-feira (23) na travessa Marlene Alves Caixeta no bairro Santa Luzia. Algumas pessoas viram quando o jovem de 24 anos teria passado por um grupo de pessoas 10 minutos antes de morrer.

Os moradores ouviram quatro disparos de arma de fogo. Elmir Calixto de 24 anos foi executado em um local escuro, em uma travessa sem saída. 

Ninguém ouviu nenhum barulho de carro ou de moto saindo do local. Uma unidade do SAMU foi até o local e constatou o óbito.

O suspeito do crime ainda não foi identificado. Elmir era usúario de drogas e teria sumido do bairro por uns tempos, algumas pessoas disseram que ele estava mais forte e que a última vez que ele tinha aparecido no local estava magro. A policia militar foi acionada e começou os rastreamentos nas imediações, para tentar localizar o possível autor. O jovem não estava portando os documentos pessoais e foi demorada a sua identificação.

O perito da policia civil estava em uma ocorrência na cidade de Carmo do Paranaíba e teve que chegar ao local algumas horas após o homicidio ter ocorrido. O doutor Luiz Mauro também foi ao local,para tentar identificar o possível autor do homicido.

Lojas Zem ,preço baixo sempre tem!

Lojas Zem ,preço baixo sempre tem!
Loja 1 – Rua Ouro Preto 2006 – Bairro Lagoa Grande
 Loja 2 – Av. Paracatu 44 – Bairro Rosário

0 comentários:

Postagens populares