
As duas transitavam pela avenida Dona Maria Santana Borges, no sentido bairro-centro. No mesmo sentido trafegava o ônibus Mercedes-Benz, ano 1975, placas GMM-3485/Uberaba, pertencente à prefeitura, utilizado no transporte de trabalhadores. O motorista do ônibus, Túlio Carlos da Silva, 52, iniciou uma conversão à esquerda, para retornar, em frente da antiga garagem da Transmil. Neste momento, a motociclista colidiu com a lateral esquerda do ônibus e Cristina caiu debaixo do veículo, sendo atingida por uma das rodas.
A guarnição de resgate do Corpo de Bombeiros iniciou os atendimentos às vítimas. Logo em seguida a equipe do Samu chegou ao local. A médica Gisele Caetano Maia ainda tentou reverter o quadro de parada cardiorrespiratória, mas logo constatou a morte de Cristina, que sofreu várias fraturas, inclusive na cabeça. Aline foi socorrida e encaminhada ao Hospital São Domingos pelos bombeiros, com ferimento no tornozelo.
A Polícia Militar constatou que o ônibus não tinha tacógrafo e realizou a apreensão do veículo. A prefeitura divulgou uma nota informando que os trabalhos da Perícia Técnica, assim como das polícias Civil e Militar, foram acompanhados por uma equipe especializada da PMU. Além disso, segundo a nota, um assistente social foi enviado ao local do acidente para prestar atendimento tanto à família da vítima envolvida no acidente quanto ao servidor contratado que dirigia o ônibus.
Fonte:Jornal da Manhã
0 comentários:
Postar um comentário