Mãe e filha foram vítimas de acidente registrado por volta 7h30 de ontem no Residencial Dom Eduardo. Cristina Beatriz Cruz Irineu, de 55 anos, não resistiu aos ferimentos. Ela era passageira da motocicleta Honda CBX 300 de cor amarela, placa HOW-2257/Uberaba, conduzida pela filha, Aline Beatriz Irineu, 23.
As duas transitavam pela avenida Dona Maria Santana Borges, no sentido bairro-centro. No mesmo sentido trafegava o ônibus Mercedes-Benz, ano 1975, placas GMM-3485/Uberaba, pertencente à prefeitura, utilizado no transporte de trabalhadores. O motorista do ônibus, Túlio Carlos da Silva, 52, iniciou uma conversão à esquerda, para retornar, em frente da antiga garagem da Transmil. Neste momento, a motociclista colidiu com a lateral esquerda do ônibus e Cristina caiu debaixo do veículo, sendo atingida por uma das rodas.
A guarnição de resgate do Corpo de Bombeiros iniciou os atendimentos às vítimas. Logo em seguida a equipe do Samu chegou ao local. A médica Gisele Caetano Maia ainda tentou reverter o quadro de parada cardiorrespiratória, mas logo constatou a morte de Cristina, que sofreu várias fraturas, inclusive na cabeça. Aline foi socorrida e encaminhada ao Hospital São Domingos pelos bombeiros, com ferimento no tornozelo.
A Polícia Militar constatou que o ônibus não tinha tacógrafo e realizou a apreensão do veículo. A prefeitura divulgou uma nota informando que os trabalhos da Perícia Técnica, assim como das polícias Civil e Militar, foram acompanhados por uma equipe especializada da PMU. Além disso, segundo a nota, um assistente social foi enviado ao local do acidente para prestar atendimento tanto à família da vítima envolvida no acidente quanto ao servidor contratado que dirigia o ônibus.
Fonte:Jornal da Manhã
0 comentários:
Postar um comentário