Outro motorista fugiu do local do acidente após provocar mais um acidente no início da tarde desta sexta-feira (05). A batida aconteceu no cruzamento da Rua Padre Caldeira com a Major Jerônimo. O trânsito nas proximidades ficou bastante confuso e os policiais tiveram que orientar os motoristas. Enquanto aguardavam a chegada do socorro, o jovem ficou caído no meio da pista.
De acordo com informações dos policiais que atenderam a ocorrência, o motorista de um Fiat Uno da cor verde teria saído do posto de combustível na contra mão e provocado o acidente. De acordo com o Sd Fonseca, uma testemunha anotou a placa do carro, mas ela não conferiu com as descrições do veículo.
O Cb Souza ao ver as câmeras de segurança do posto de combustíveis informou que realmente um Fiat Uno verde saiu do posto no momento da batida, mas não foi possível ver a placa. Ele contou que fará rastreamentos no sentido de localizar e prender mais esse motorista que fugiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima.
A vítima que é funcionário público e trabalhava com o vereador Amarildo Ferreira sofreu lesões nas pernas e nos braços e sua Honda Twister ficou com a frente danificada. Ele foi imobilizado por profissionais do SAMU e levado até o Hospital Regional. Dezenas de pessoas acompanharam o socorro de Wiliam de Campos, 26 anos.
O trânsito no local também ficou bastante confuso. Na rua Padre Caldeira, o engarrafamento chegou até a Praça da “Antiga Rodoviária” e os motoristas tiveram que aguardar o desfecho da ocorrência. Esse foi outro motorista que fugiu sem prestar socorro em Patos de Minas. Na noite de ontem (04), um motorista avançou o sinal, bateu e deixou duas vítimas deitadas na calçada.
Quando for encontrado, o motorista será preso por omissão de socorro, abandono de local de acidente, além das multas e medidas administrativas que lhe serão aplicadas.
Autor: Farley Júnio
0 comentários:
Postar um comentário