Os polícias civil e militar através de um trabalho em conjunto evitaram o êxito de marginais na tentativa de um roubo ao Banco Santander na cidade de Patos de Minas na madrugada de terça-feira (19). Os integrantes da quadrilha fugiram em dois veículos, foram perseguidos e capotaram um dos carros na região do Presídio Sebastião Satiro.
Um dos suspeitos foi detido nas mediações dos setor industrial. O rapaz preso deu o nome de José Eduardo, mas no início da noite foi confirmada sua verdadeira identidade, como sendo Cristiano Bernardes Souza.
Já por volta das 18 horas, a PM foi informada que havia um indivíduo em atitude suspeita na localidade de Ponto Chic. O homem estava com as roupas sujas e molhadas e a princípio, disse aos policiais que era um trabalhador rural, mas acabou confessando sua participação na tentativa de arrombamento dos caixas eletrônicos da agência bancária.
O homem identificado como Djemis da Silva é natural de Santa Catarina e já cumpriu pena por latrocínio e homicídio tentado. Ele contou aos policias que juntamente com seu comparsa, hospedou-se em um hotel na cidade de Patrocínio e só no início da noite de segunda-feira se deslocaram a Patos de Minas para cometerem o crime. O homem foi preso e conduzido à Delegacia.
A PM desconfia que outros dois elementos possam estar foragidos e escondidos nas propriedades rurais da região.
Autor: Lindomar Tavares.
Fotos:Aislan HenriqueSeguro DPVAT ACESSE O SITE E SAIBA MAIS www.patosdpvat.blogspot.com
Rua Getúlio Vargas ,nº537 , centro esquina com a Rua Marechal Floriano.
Telefone: (34)-3823-4294
Cel: (34)- 9997-5555
E-mails- evandro.dpvat@hotmail.com (Msn)
rosimeire.dpvat@hotmail.com (Msn)
patosdpvat@gmail.com
0 comentários:
Postar um comentário