O grave acidente envolvendo três veículos foi registrado às 17:30 horas no quilômetro 169, da MGC 354, trecho entre as cidades de Patos e Presidente Olegário. O acidente resultou 03 vítimas de ferimentos e que precisaram de socorro dos homens da Cia de Bombeiros e encaminhamento para o Hospital Regional de Patos de Minas.
De acordo com informações colhidas no local, o motorista do veículo Pálio seguia em alta velocidade no sentido Patos de Minas e no KM 169 entrou na pista contrária, batendo contra o Corsa e também atingindo o veículo Strada.
Os ocupantes do Corsa que seguiam sentido Presidente Olegário e ficaram feridos. Lúcio Antônio Fernandes 42 anos e Silvete Araújo Anunciação Amaral 42 anos, Silvete recebeu o atendimento dos homens da Cia de Bombeiros e Lúcio foi encaminhado por uma equipe do SAMU e foram encaminhados para o Regional.
O veículo Strada estava sendo conduzido pelo 44 anos, e Wallisom Fernandes Araújo, 21 anos, que estava no banco de passageiro não sofreram ferimentos. O motorista sofreu um grande susto, mas não teve ferimentos.
O motorista do Pálio, Mauro César de Araújo, ficou inconsciente e precisou de socorro dos bombeiros. Ele recebeu voz de prisão no local e só não levado para a delegacia imediatamente porque necessitou de encaminhamento rápido para o Regional. Foi confirmado pela PRE a presença de 0,48 miligramas de álcool por litro de ar expirado no sangue do provável causador do acidente. Com 0,34 miligramas o motorista já é considerado embriagado e pode ser preso.
Ainda existe a suspeita que Mauro César de Araújo, 42 anos tenha sido o responsável pelo atropelamento de um ciclista na rodovia, próximo do Posto Lagomar. O ciclista sofreu várias escoriações e confirmou que o veículo estava em alta velocidade e com som muito alto. As características passadas pelo ciclista são semelhantes.
O motorista do Pálio estava em companhia de um cachorro, os bombeiros confirmaram que o animal estava bem, sem ferimentos. Latinhas de cerveja também foram localizadas dentro do veículo.
Autor: Lindomar Tavares.
Fotos: Aislan Henrique
0 comentários:
Postar um comentário