Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

sexta-feira, 25 de março de 2011

25/03/2011-Um rapaz de 23 anos furta antena de vizinho

Um rapaz de 23 anos aproveitando da falta de moradores furtou uma antena parabólica por volta de 00:30 horas, alguns vizinhos perceberam o furto e foram até a casa onde estava a proprietária e os chamou.Por volta de 01:00 os policiais foram acionados e chegaram até a rua Carmo do Paranaíba e após conversa com os moradores eles viram na esquina Luciano José dos Reis Gonçalves de 23 anos na esquina da Rua Carmo do Paranaíba com Rua Jovelino Pereira de Lima bairro Vila Rosa.
Os policiais viram quando ele dispensava uma faca, eles foram até a casa dele e lá encontraram a antena em um quarto da casa.
O proprietário da casa após sair de sua por causa das ultimas chuvas deixou sua residência e estava na casa de um parente em uma rua bem próxima ao local do furto não imaginavam que isso poderia acontecer.
Luciano foi levado para delegacia e por porte de arma branca e pelo furto, ele será ouvido pelo delegado para serem tomada as providências.




0 comentários:

Postagens populares