Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quinta-feira, 24 de março de 2011

24/03/2011-Policiais encontram um HT e maconha em casa abandonada

Às 10h19min, na R. Cerejeiras, B. Alto da Colina, quatro homens de 18, 19, 27 e 32 anos foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas. Denúncias anônimas levaram a PM a monitorar duas residências abandonadas, sendo uma na R. dos Cedros e outra na R. Cerejeiras, cujas informações noticiavam que o local estava sendo usado como esconderijo de drogas e armas de fogo.
Quando os autores se aproximaram do endereço na R. dos Cedros perceberam a presença policial e fugiram para a R. das Cerejeiras onde outra equipe já observava a ação dos marginais.
Eles foram abordados e durante as buscas no quintal da residência foram encontrados um rádio transmissor com bateria e carregador e um tablete de maconha. De acordo com a denúncia o rádio transmissor era utilizado para monitorar as atividades policiais desenvolvidas no bairro. Os quatro homens foram presos e conduzidos à Delegacia. O material foi apreendido.

0 comentários:

Postagens populares