Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Três pessoas são perfuradas em esfaqueamento


A Polícia Militar de Patos de Minas efetuou a prisão de dois irmãos no início da noite desta quinta-feira (24) depois dos mesmos se envolverem em um briga com facas.

De acordo com informações dos policiais, a briga teria iniciado no cruzamento da Rua Muriaé com a Rua Bariris no bairro Padre Eustáquio. Os irmãos Renato Dias Cardoso, 18 anos, e Alberto Dias Cardoso, 25 anos, estavam brigando em via pública e ambos armados com facas. Depois eles entraram em um bar, que é do padrinho de um dos rapazes, e continuaram a se agredir. Foi aí que um dos autores atirou uma das facas tentando acertar seu irmão, mas acabou acertando o dono do estabelecimento comercial causando-lhe uma perfuração na altura de sua canela. Vários objetos foram danificados e diversas garrafas foram quebradas.

Uma equipe da moto-rotam estava há um quilômetro aproximadamente do local. Assim que foi acionada, conseguiu se deslocar rapidamente e chegar ao local com os rapazes ainda se agredindo. Os policiais abordaram e prenderam os autores em flagrante delito. O SAMU foi acionado e socorreu o dono do bar que foi conduzido ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) onde ficou aos cuidados médicos. De acordo com o médico de plantão, a vítima não corre risco de morte.

Alberto sofreu uma perfuração do lado direito do tórax e Renato um corte na mão direita e também na perna. Ambos foram conduzidos até o HRAD. Depois de medicados, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. As três facas de aproximadamente 20 cm utilizadas nas agressões foram apreendidas.

Renato informou que somente desferiu os golpes com faca porque seu irmão o atingiu primeiro. Já Alberto, disse que iniciou a briga porque seu irmão é usuário de drogas e estava furtando de sua própria mãe pra sustentar o vício.

Fotos: Aislan Henrique
Autor:Diário Patense








0 comentários:

Postagens populares