Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Homem furta em selaria e tenta vender produto próximo ao local


A Polícia Militar de Patos de Minas efetuou na tarde desta quarta-feira (23) a prisão de Wemerson da Silva, de 24 anos, pela prática de furto.

De acordo com o CB Aurélio, durante esta madrugada, Wemerson teria pulado o portão de uma selaria na Rua Patrocínio e furtado uma furadeira e um par de botinas. Ao chegarem para trabalhar na parte da manhã, os funcionários do comércio perceberam que os objetos haviam sumido, mas não acionaram a PM, pois o patrão deles estava viajando e eles iriam aguardá-lo chegar para saber qual providência tomar.

Mais tarde, por volta das 15 horas, um homem viu quando Wemerson tentava vender a ferramenta furtada em outra selaria na Rua Duque de Caxias. O homem foi então até a selaria aonde o produto foi furtado e contou o fato ao funcionário da mesma. Ele então acionou a PM imediatamente.

Os policiais deslocaram até o local e, depois de fazerem alguns rastreamentos, o localizaram próximo ao Projeto Saci. Wemerson ainda tentou fugir da abordagem policial, mas foi alcançado e preso em flagrante delito. A furadeira foi recuperada.

Wemerson já possui passagem por furto, roubo, uso e tráfico de drogas.

Fotos: Aislan Henrique
Autor:Diário Patense

0 comentários:

Postagens populares