Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Homem é preso com drogas e dinheiro

A Polícia Militar (PM) de Patos de Minas efetuou nesta quarta-feira (26) a prisão do agricultor Délio da Silva Campos, 51 anos.

Hoje, uma equipe da PM, com aproximadamente 40 homens em cinco viaturas, realizou uma operação que cumpriu vários mandados de busca e apreensão na Zona Rural. Na Fazenda Gordura, distrito de Areado, os policiais efetuaram a prisão de Délio por terem encontrado em sua residência droga e munições.

Foi encontrado em dois quartos e na sala da casa cerca de 70 gramas de maconha e várias sementes da droga. No local também foi encontrado munições deflagradas, pólvora e R$192,87 em moedas. No meio do dinheiro, tinha até moedas de euro e cruzeiros .

De acordo com a Polícia, as sementes estavam verdes, o que caracteriza que foram colhidas recentemente. A suspeita é que a droga estava sendo cultivada na fazenda.

O suspeito negou a posse da droga. Em relação às munições informou que foram utilizadas para matar animais que atormentavam sua roça.

Délio foi preso e conduzido à Delegacia. Todo o material encontrado foi apreendido. Ele já possuía passagem policial por tráfico de drogas em 1991.


Fotos: Aislan Henrique
Autor:Diário Patense





0 comentários:

Postagens populares