Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

sábado, 25 de dezembro de 2010

Carro bate e capota na Rua Ponto Chic

Um carro capotou na Rua Ponto Chic por volta de 17h00min de hoje. A pick-up Strada  ficou com as quatro rodas para o alto após ter batido na lateral de um Honda Civic que estava estacionado e capotou atingindo um ciclista que passava pelo local.
Aldre Cleber Rosa conduzia a pick-up strada e precisou ser retirado de dentro da pick-up pela guarnição de salvamento do Corpo de Bombeiros, duas equipes do SAMU foram até o local e encaminhar o motorista que estava consciente e não apresentava nenhuma lesão grave.
Já o ciclista conhecido como Sebastião carpinteiro e foi conduzido com um corte na cabeça e com suspeita de fratura na clavícula ele foi levado pelo SAMU para o HRAD.
O motorista do civic João Andréia Molinero Neto se assustou, pois sua mulher teria acabado de entrar no veiculo após ter ido à farmácia.
Leandro Silva Rosa estava na janela de casa e viu o acidente acontecendo segundo ele, à mulher teria ido até a farmácia e quando retornou e entrou no veiculo a pick-up colidiu na traseira do civic, a pick-up capotou e acertou no guidon do ciclista que caiu no passeio.
Ele acionou o SAMU e os bombeiros que chegaram rapidamente no local.

0 comentários:

Postagens populares