Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

sábado, 25 de dezembro de 2010

Veiculo bate em caminhão

Hoje por volta de 04h00min da manha a policia militar foi acionada para comparecer na Rua doutor Marcolino por uma pessoa que reside próximo ao PTC.

Ele disse que um veiculo teria batido e havia pessoas tentando empurrar um veiculo e queriam sair do local antes da policia chegar.
Os militares foram até o local e encontrou o veiculo abandonado em frente do PTC, pessoas que estava local disseram que um carro passou e levou a vitima que não foi identificada.
Os militares ligaram em todos os hospitais para verificar se alguém teria dado entrada com algum corte e não havia nenhuma entrada.
O veiculo teria batido na traseira de um Mercedes amarelo que estava estacionado e com o impacto a frente do corsa bastante danificada. O guincho foi chamado para levar o veiculo e proprietário do veiculo será chamado para saber quem estava dirigindo o veiculo na hora da batida.
Autor e fotos : Aislan Henrique 

0 comentários:

Postagens populares