O corpo de bombeiros recebeu um chamado ontem à noite por volta de 18h:30min para ir até um lote vago próximo a Rua Arthur Magalhães, bairro aquários, as pessoas estavam dizendo que havia uma égua enterrada viva no local.
Chegando ao local o pessoal dos bombeiros constataram que a égua estava viva e estava bastante debilitada e que ela estava com dificuldades de levantar.
Os bombeiros estavam procurando informações sobre alguém que cuida do animal, um rapaz chegou até o local dizendo ser o dono da égua e disse que ela havia machucado em uma cerca e foi caminhando ate o local onde ela ficou.
Ele ficou com medo de ser preso por causa de maus tratos porem muitas pessoas disseram que ele seria o segundo dono do animal, pois o primeiro sim que maltratava do animal. Ele disse que já pegou ela pra cuidar já bem magra e machucada e cega de um olho.
Os bombeiros aconselharam o rapaz para sacrificar o animal, pois seria muito difícil cuidar do animal no estado de saúde que ela se encontrava.
O rapaz ate que improvisou alguns sacos debaixo do pescoço dela e hoje cedo voltei ao local para averiguar o estado do animal e ela estava morta. Não havia ninguém no local para esclarecer se o animal será enterrado ali no local ou se será levada para o aterro.
Autor: Aislan Henrique
0 comentários:
Postar um comentário