Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

terça-feira, 26 de outubro de 2010

“Michael Jackson” é preso acusado de abusar de criança


“Michael Jackson” é preso acusado de abusar de criança

Michael Jackson” foi preso e depois de ser ouvido foi liberado

Uma denúncia levou a Polícia Militar a prender PSD de 25 anos “Michael Jackson”. Segundo as informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mãe da criança, uma testemunha e um Conselheiro Tutelar compareceram na 87ª Cia. Operacional onde formalizaram a denúncia que havia sido feita inicialmente junto ao Conselho Tutelar de Patrocínio.

A denúncia seria de que o suspeito teria chamado uma criança de apenas sete anos de idade até o local onde mora e tirado a roupa da menor já há cerca de dez dias. O acusado ainda teria introduzido o órgão genital da criança provocando sangramento.

Ainda de acordo com as informações da Polícia, a mãe da menor teria lavado uma peça intima suja de sangue e só desconfiou que poderia ter acontecido algo depois que a criança começou a reclamar de dores. Uma testemunha ainda teria conversado com a menina que relatou o que havia acontecido.

A partir daí a Polícia Militar através do Sargento Herbeth e Soldado Agnaldo iniciou os trabalhos de levantamentos e conseguiu localizar o suspeito que é conhecido na cidade por ficar imitando o cantor Michael Jackson. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de plantão onde ficou a disposição da justiça.

Segundo informou o Conselheiro Tuletar Sérgio Braga Duarte, a criança foi bem consciente no que relatou e afirmou que realmente o acusado teria praticado o ato contra ela. Apesar de a criança ter informado com muita clareza, ainda será feito o exame de corpo delito nesta terça-feira para constatar se houve rompimento do hímen da menor.

Apesar de existir a possibilidade de “Michael Jackson” ter cometido o delito contra outra criança, ele foi liberado depois de ser ouvido.

Fonte: http://dianewsnoticias.com.br

0 comentários:

Postagens populares