Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Cinco quilos de maconha são apreendidos em Patrocínio

Seis pessoas foram presas em Patrocínio na manhã desta quinta (28). Elas são acusadas de tráfico de drogas. Três delas foram flagradas em atitude suspeita no Bairro Amir Amaral.
Denúncias de tráfico de drogas levaram a Polícia Militar a intensificar o policiamento no bairro. Durante um dos patrulhamentos, três dos seis indivíduos foram flagrados em um matagal. Ao perceberem a presença da PM eles fugiram.
A perseguição terminou com a prisão de um jovem de 18 anos. Com ele a polícia apreendeu 55 gramas de crack, um tablete de maconha e uma balança de precisão que estavam dentro de uma mochila. Outra mochila também foi encontrada no matagal, nela a PM encontrou outro tablete de maconha.
Diante da situação, a polícia foi até a uma casa suspeita, localizada no mesmo bairro. Lá, estavam os dois homens que fugiram do matagal e outras três pessoas, que foram presos. Um dos indivíduos é o proprietário da residência e têm passagens pela polícia por tráfico de drogas.
A maconha apreendida totalizou cinco quilos. Duas motocicletas, celulares e R$295 em dinheiro também foram apreendidos.
Autor: Redação. Foto: Reprodução.
Fonte Noticias das gerais
Cinco quilos de maconha são apreendidos em Patrocínio

0 comentários:

Postagens populares