Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

terça-feira, 22 de junho de 2010

Sinopse das Ocorrências Policiais

Em Patos de Minas, nas últimas 24 horas a Polícia Militar ao desenvolver seus trabalhos registrou 121 boletins de ocorrências. 06 pessoas foram presas e 02 menores infratores foram apreendidos. No trânsito urbano foram registrados 08 acidentes, 01 deles com vítima de ferimentos.

Dos fatos registrados, destacamos os seguintes:

Ontem, por volta das 07h30min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer a uma escola pública no Bairro Santa Luzia, onde segundo um adolescente de 12 anos foi agredido fisicamente por um outro adolescente, também de 12 anos, sem contudo, sofrer lesões. Também segundo a vítima e outros alunos fatos desta natureza ocorrem sempre, quando o agressor exige presentes da vítima em troca de não agredi-las, inclusive a própria merenda. Da vítima de ontem, a exigência era de um par de tênis que o garoto usava, como foi recusado, o infrator o agrediu. Ele foi apreendido e conduzido à delegacia.

Às 09h32min, em uma outra escola pública, esta no Bairro Vila Garcia, um outro adolescente foi apreendido depois de desferir socos no rosto de um colega. Segundo o infrator as agressões ocorreram devido à vítima ter o costume de proferir gracejos e xingamentos em desfavor do autor. O garoto lesionado apresentava um hematoma no olho direito e negou ser conduzido ao hospital. O agressor foi apreendido e conduzido à delegacia.

Às 20h31min, segundo a funcionária que trabalha no caixa de um supermercado no Bairro Caramuru, chegaram no local 03 indivíduos, todos encapuzados e com blusões, um deles portando uma arma de fogo, tipo revólver. Do lado de fora ficou um quarto indivíduo sobre uma motocicleta Honda de cor azul e placa de identificação dobrada. Estes autores intimidaram a vítima efetuando disparos com a arma. Disparos estes que não atingiram nenhuma pessoa. Do estabelecimento os autores roubaram cerca de dois mil reais em dinheiro e evadiram, sendo dois deles na motocicleta citada e os outros em bicicletas e desapareceram sem serem identificados. Quando fugiam, efetuaram outros disparos que também não fizeram vítimas.

Caminhada anti drogas, no dia 26 de junho, dia mundial de combate ao uso de droga, escolas PM e entidades saíram do coreto, centro, retorna. Cons. Munic. Drogas

POLÍCIA MILITAR O NOSSO NEGÓCIO É A PAZ SOCIAL

0 comentários:

Postagens populares