Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Dia Nacional do Bombeiro Militar será comemorado na próxima segunda-feira


Várias atividades acontecerão no pátio da 2° Cia de Bombeiros, no Bairro Jardim Paulistano.

Dsc_2066
Encerram-se nesta sexta-feira (25) as inscrições para o Projeto Golfinho e para o Concurso de Redação, ambos acontecendo no Corpo de Bombeiros.
A premiação terá lugar na solenidade realizada no dia 28, segunda-feira, às 10h, na sede da 2° Cia de Bombeiros, no Bairro Jardim Paulistano. Serão premiados os concorrentes colocados em 1º lugar, conforme as categorias divididas por idade:
- Zero a sete anos.
- 11 a 13 anos.
- 14 a 17 anos.
As premiações consistem num troféu gravado com as palavras ‘Amigo do Bombeiro’, uma participação na solenidade Cívico-Militar do Dia do Bombeiro e no desfile em carro aberto da Corporação.
O projeto Golfinho tem como objetivo atender a crianças e adolescentes, filhos de funcionários do Sistema Integrado de Defesa Social. Os organizadores esperam que este projeto influencie no comportamento dos envolvidos e incentive a adoção de medidas preventivas que iniba ações contrárias as normas sociais, formando cidadãos comprometidos com novos valores.
 

Autor: Bárbara Gonçalves (Fotos: Eduardo Santoro)

0 comentários:

Postagens populares