Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

terça-feira, 29 de junho de 2010

As queimadas na cidade de Patos de Minas estão aumentando nesta temporada de seca

Muitas pessoas não se preocupam em colocar fogo em monte de lixo perto de casa. Pois essas mesmas muitas das vezes nem moram por ali. Não se preocupam com o bem estar das pessoas que moram por perto de onde esta sendo colocado o fogo, fazem isto, pois esses estão cientes que nada vai acontecer com eles, fazem a sua capina e coloca um pouco de fogo e aquilo vai se alastrando, e um pequeno fogo se manifesta no ar que se manifestando em vários pontos da cidade. Flagrantes são normais de pessoas colocando fogo, e esses mesmos nem sempre ficam de cara com a fumaça fica debaixo de algum lugar só observando aquela fumaça que esta ali, poluindo o meio ambiente, fazendo varias crianças tossirem, e algumas pessoas ligando para o Corpo de bombeiros para solucionar o problema mais grave de incêndio. E muitas das vezes o pessoal da corporação esta em outro incêndio de menor proporção e sempre nem da para ir urgente, pois aquele de menor proporção ainda não esta finalizado.
Pense duas vezes antes de colocar fogo em lotes vagos, beiras de estrada, ou em outro local.
Ligue um 193 para as ocorrências graves e nunca passe um trote, pois amanhã quem poderá precisar o serviço em urgência poderá ser você!
Autor: Aislan Henrique
Fotos: Asilan Henrique

0 comentários:

Postagens populares