Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

domingo, 1 de novembro de 2009

Dinho Ouro Preto teve traumatismo craniano e seu estado de saúde é estável





BLOG DO AISLAN:

Dinho Ouro Preto teve traumatismo craniano e seu estado de saúde é estável

O vocalista do Capital Inicial foi transferido de UTI aérea, logo pela manhã, para um hospital de São Paulo.

O vocalista do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, que sofreu um acidente durante um show em Patos de Minas, foi transferido para um hospital em São Paulo com traumatismo craniano.
Dinho caiu do palco durante a Festa do Pijama, na madrugada desde domingo (01). Ele foi socorrido consciente até o Hospital Regional Antonio Dias, onde foi feito os primeiros procedimentos clínicos, e logo depois foi transferido para o Hospital Vera Cruz.


O vocalista passou por uma tomografia e uma ressonância magnética que constatou que o cantor sofreu um traumatismo craniano e estava com hemorragia interna. De acordo com o médico Thales Henrique Caixeta, do Hospital Vera Cruz, o estado de saúde do cantor é estável.

Logo pela manhã uma UTI aérea pousou no Aeroporto Municipal Pedro Pereira dos Santos para realizar a transferência de Dinho Ouro Preto para um hospital de São Paulo, onde deve permanecer em observação. De acordo com funcionários do aeroporto, durante a transferência, o vocalista permanecia imóvel na maca.

Uma mensagem foi postada recentemente no twitter da banda, leia na íntegra: “Galera, o acontecido em Patos de Minas já esta sob controle! Dinho passa bem! Banda e equipe agradecem o carinho dos fãs!

Autor: Igor Nunes. Fotos: Marcos Lana.
VEJA MAIS FOTOS
Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar

0 comentários:

Postagens populares