A operação, denominada “Pesadelo”, partiu de denúncias anônimas. De posse das informações, os policiais chegaram até Igor Silveira que fazia a entrega dos papelotes de cocaína. 12 embalagens foram encontradas com ele. Os agentes da Polícia Civil e os Policiais Militares partiram então para o ponto de tráfico.
Os policiais tinham informações de que a droga pertencia a Fabrício José da Silva, conhecido como Bil. Na casa dele, os policiais encontraram mais 61 embalagens de cocaína. No local também estavam dois usuários que tinham acabado de comprar cinco embalagens de cocaína.
A operação que começou por volta de meia noite e terminou às 6h da manhã deste sábado (07) terminou com apreensão de 78 papelotes de cocaína, R$ 1.603,00 em dinheiro e duas motocicletas que, segundo os policiais, eram utilizadas para fazer a entregada da droga. O resultado da Operação Conjunta foi comemorada por policiais civis e militares.
Igor Silveira e Fabrício José da Silva foram presos em flagrante e indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
0 comentários:
Postar um comentário