Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Prefeito de Raposos volta a ser preso com drogas em Belo Horizonte


 

João Carlos da Aparecida disse que fez programa com um travesti
O prefeito de Raposos, na Grande Belo Horizonte, foi preso com drogas na manhã deste domingo, no bairro Bonfim, Região Noroeste da capital. É a segunda vez em menos de seis meses que João Carlos da Aparecida (PT), de 45 anos, é flagrado com entorpecentes em BH. No início do ano, o político foi detido em uma boca-de-fumo, no aglomerado Pedreira Prado Lopes.

A Polícia Militar (PM) chegou até o suspeito depois de receber uma denúncia anônima que dava conta de que duas pessoas estavam em um Fiat Uno cinza comercializando drogas nas imediações do Bonfim. "Abordamos o prefeito e ele assumiu ter consumido drogas e disse que tinha feito programa com um travesti ontem (sábado) à noite", relatou o cabo Washington Gonçalves, da 2ª Companhia do Batalhão Rotam.

O outro envolvido no caso fugiu antes da chegada dos militares. O carro utilizado pela dupla é de uso particular, segundo informações da polícia.

O Fiat Uno uasdo pelo prefeito foi rebocado
Com José Carlos da Aparecido os militares encontraram três pedras de crack. Ele vai ser encaminhado à Seccional Noroeste, onde vai prestar esclarecimentos. De acordo com a PM, o chefe do Executivo de Raposos deve ser autuado por uso de drogas e liberado em seguida.

VISITE
WWW.BLOGDOAISLAN.CO.CC

0 comentários:

Postagens populares