Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

PM ENCONTRA MUDAS DE MACONHA E UM COFRE

PM encontra mudas de maconha em residência no Bairro Nova Floresta
A Polícia Militar chegou ao local através de um mandado de busca e apreensão. O acusado de ser o proprietário da droga, Shelton Tolentino, não foi encontrado no local.

Os policiais também encontraram uma folha de maconha plastificada. (Foto: Eduardo Santoro)
Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, a Polícia Militar chegou à residência Shelton Tolentino Ramires, de 21 anos, no início da tarde desta quarta-feira (19), situada na Rua Vereador Filádelphia José da Fonseca, 512, Bairro Nova Floresta.
No local os militares encontraram um cigarro de maconha, uma bucha de maconha, um vaso com três mudas de maconha plantadas, peças de bicicleta, uma marquita, um esmeril, uma carretilha de pesca, duas tarrafas para pesca e um cofre. De acordo com familiares, o cofre teria sido encontrado na rua, inclusive com a chave.
Shelton Tolentino, acusado de ser o proprietário da droga, não foi encontrado no local. A Polícia Militar está fazendo buscas tentar localizar o suspeito. Os materiais apreendidos encontram-se em poder da Polícia Civil para dar continuidade às investigações.
Autor: Igor Nunes. Fotos: Eduardo Santoro.
VEJA MAIS FOTOS

0 comentários:

Postagens populares