Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Motorista perde controle de veículo e vai parar dentro de residência no Bairro Nova Floresta





O Ford Belina atingiu o quarto de um garoto de nove anos que sofreu ferimentos leves. Outras cinco pessoas também ficaram feridas com o acidente.

O carro atravessou o muro e atingiu o quarto onde havia um garoto de nove anos. (Foto: Ayslan)
O acidente aconteceu por volta de 21h de sábado (22). Um Ford Belina transitava pela Rua Maria Correia Lopes, quando tentou convergir na Rua Alzino Martelo, B. Nova Floresta, o condutor de 21 anos perdeu o controle direcional do veículo e chocou-se em uma residência.
O veículo atravessou o muro e só parou no interior do quarto de uma criança de nove anos. Ele sofreu escoriações nos membros superiores e inferiores e foi atendido pela equipe médica de plantão. O muro e o quarto ficaram parcialmente destruídos, além vários móveis danificados.

O condutor e quatro passageiros, sofreram escoriações diversas pelo corpo e foram socorridos ao Hospital Regional onde receberam atendimento médico. O motorista do Ford Belina alegou que o acidente ocorreu devido a uma falha no sistema de frenagem do veículo. De acordo com moradores, acidentes de trânsito são comuns no local.

Autor: Igor Nunes. Fotos: Aislan.
VEJA MAIS FOTOS


















0 comentários:

Postagens populares