Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Carro explode e condutor fica gravemente ferido após se envolver em acidente na Avenida JK


O Corsa GSI tentou fazer uma ultrapassagem quando bateu na lateral de um Palio. Com o impacto o carro rodou na pista, capotou no canteiro central, bateu em uma árvore e explodiu.

Img_0441

O veículo ficou completamente destruído. (Foto: Igor Nunes)

Um grave acidente chocou quem passava pela Avenida JK no final da tarde deste domingo (03). O fato aconteceu próximo a fábrica da Coca-Cola.

O veículo GM Corsa GSI, com placas de Patos de Minas, seguia pela pista central da avenida, sentido Trevo da Pipoca, quando tentou fazer uma ultrapassagem e atingiu a lateral de um Fiat Pálio Weekend, também com placas de Patos de Minas, que transitava em sentido contrário.

O condutor do Pálio, Lucas Gabriel, de 21 anos, conta que ainda tentou desviar do veículo, mas foi atingido na traseira. “Após o choque ainda perdi a direção, mas felizmente consegui controlar e parar o veículo, depois disso só vi o outro carro em chamas”, explicou.

Testemunhas contam após a colisão o Corsa rodou na pista, capotou no canteiro central, bateu em uma árvore e explodiu. O condutor, Fábio Ângelo Ledur, de 29 anos, foi arremessado para fora do veículo, vindo cair na entrada de um posto de combustível próximo ao local.

Fábio foi socorrido com vida pela equipe do SAMU até a CTI do Hospital Regional onde foi constatado que ele sofreu traumatismo craniano, hemorragia interna e várias escoriações. Ele recebeu alta na CTI na segunda-feira pela manhã e continua internado na enfermaria, seu estado de saúde é estável.

A perícia esteve no local para apurar as causas do acidente. Populares reclamam que este acidente, assim como vários outros, poderiam serem evitados se houvesse mais sinalização e redutores de velocidade no local.


Autor: Igor Nunes. Fotos: Igor Nunes.

VEJA MAIS FOTOS

Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar

0 comentários:

Postagens populares