Uma denúncia de furto levou quatro adolescentes, com idades entre 14 e 16 anos para a Delegacia da Polícia Civil, na tarde dessa terça-feira (07). As garotas eram acusadas de arrombar uma residência no bairro Alto Colina e furtar peças de um computador.
Após receber a denúncia a Polícia Militar conseguiu informações das possíveis autoras do furto. As viaturas percorreram os bairros Alto Colina, Morada do Sol e Jardim Esperança e localizaram as quatro adolescentes apontadas pelas testemunhas.
As meninas foram apreendidas e acabaram confessando o furto. Elas também apontaram o local onde estavam escondidas as peças do computador. As quatro estudantes disseram que pegaram os equipamentos para pagar uma máquina digital que teria sido emprestada a adolescente que mora na casa e que não foi devolvida.
No momento do furto não havia ninguém na residência. As adolescentes disseram que foram até a casa para bater na garota, mas como não havia ninguém no local elas decidiram levar as partes do computador para pagar a máquina. A história não convenceu a Polícia Militar. A sargento Nanci determinou a apreensão de todas.
As quatro adolescentes são estudantes e uma delas já é mãe de um garoto de oito meses. O caso deverá ser encaminhado para o Juizado da Infância e Juventude.
Autor: Farley Júnio
FONTE: PATOS HOJE
0 comentários:
Postar um comentário