Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

MDF de 300 kg cai em funcionário de fábrica de móveis

Uma  ambulância do SAMU foi acionada na manhã desta terça-feira (29/01) para atender uma ocorrência em uma fábrica de móveis na Avenida Marabá, onde um funcionário havia sofrido um acidente de trabalho.


Segundo informações, Wesley dos Reis Martins, 21 anos, foi atingido por uma placa de MDF (Medium Density Fiberboard) ou placa de fibra de madeira de média densidade, vindo a sofrer diversos ferimentos graves (politraumatismo) em seu corpo.
O rapaz juntamente com outros colegas de trabalho estavam retirando uma peça para iniciar os trabalhos, quando foi atingido. O peso da placa é de aproximadamente 300 kg.
O SAMU prestou os primeiros socorros e em seguida conduziu a vítima para o Hospital Regional.
Informações prestadas pelo médico do SAMU, que prestou os primeiros socorros, o estado de Wesley é estável, mas os ferimentos foram considerados graves. Ele sofreu um corte na cabeça de aproximadamente 20 centímetros , ainda podendo ter sofrido fratura nas costas e também na região do quadril, pois reclamava de fortes dores no local. Ele estava lúcido quando deu entrada no hospital.
Perícia Técnica da Polícia Civil, juntamente com pessoal da Superintendência Regional do Trabalho, se deslocaram  até a fábrica de móveis para analisar as causas do acidente.
A Polícia Militar também compareceu no local para registro de ocorrência. Esse foi mais um acidente de trabalho grave registrado em Patos de Minas em menos de 15 dias.

Redação: Sergio Tavares
Fotos: Sergio Tavares/Toninho Cury



0 comentários:

Postagens populares