Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Chuvas causam estragos em Patos de Minas

As chuvas que caem torrencialmente sobre a cidade continuam  a fazer estragos em residências, e na tarde desta terça-feira (29/01) um muro de arrimo caiu em uma casa que fica na Rua Jose Tonico, Bairro Coração Eucarístico, obstruindo o corredor do imóvel com muita lama.

A proprietária da residência a senhora Marta Faria das Graças Lopes falou a nossa reportagem que chovia muito no momento da queda  e que estava na cozinha juntamente com seu filho e seu neto fazendo biscoito.
“Foi um susto muito grande, na hora estava amassando massa de  pão de queijo e ouvi um barulho”, relatou  D.Marta. Duas janelas, uma na cozinha e outra  no banheiro quebraram com a força do impacto da lama.
Uma Guarnição do Corpo de Bombeiro foi acionada, chegando no local eles constataram que o muro de arrimo construído em blocos de cimento medindo aproximadamente 3 metros de altura não suportou o peso da terra  e desabou em cima da parede da casa vizinha.
Os militares orientaram os moradores para deixar a residência e  procurarem outro local para passar a noite devido a possibilidade de queda do restante do muro, haja  visto que o aterro que fica  do lado de cima  estar muito molhado e apresenta rachaduras.
Quem puder ajudar D. Marta  pode entrar em contato pelo telefone (34) 3825 84 52.

Redação: Sergio Tavares
Fotos/Reportagem: Toninho Cury

0 comentários:

Postagens populares