Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Carro bate em carreta na Avenida JK

O acidente envolvendo uma carreta e um veículo de passeio aconteceu por volta das 16:30 h desta segunda-feira (28). A chuva que caía no momento dificultou a visibilidade e causou o acidente. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações da Sgt. Poliana da Polícia Militar, o condutor da carreta fazia a ultrapassagens de pistas quando colidiu lateralmente com o VW/Gol que seguia pela pista central no sentido ao centro da cidade. A policial relatou que os envolvidos não apresentam a mesma versão para os fatos.

 O motorista do VW/Gol diz que a carreta avançou a parada obrigatória e o condutor da carreta afirma que já estava ultrapassando a pista quando sentiu a forte batida na lateral.

Nenhum dos envolvidos ficou ferido. O serviço de guincho foi acionado para fazer a remoção dos veículos.

A Polícia Militar orienta os motoristas para que nesse período de chuvas redobrem os cuidados no trânsito. A atenção deve estar voltada também para os outros veículos que trafegam, uma vez que a chuva atrapalha a visibilidade e deixa a pista escorregadia. Os motoristas devem estar atentos também aos buracos que são formados no asfalto em vários pontos da cidade. 

Autor: Íris Mota/ Patos Notícias - Fotos Aislan Henrique






0 comentários:

Postagens populares