Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

sexta-feira, 22 de junho de 2012

22/06/12 - Uma jovem foi presa por estar vendendo droga na porta de escola em Lagoa Formosa


Em Lagoa Formosa no dia 21/06/2012 às 16h52min a Policia Militar recebeu uma denúncia anônima, a qual relatava que uma mulher de cor clara, com bermuda jeans e uma blusa escura estava traficando drogas em frente à escola estadual Coronel Cristiano.


 A guarnição policial deslocou  até a porta da escola e  avistou Daiane Cristina de 18 anos, a qual ao ver a viatura policial enfiou a mão dentro da bermuda como se estivesse escondendo algum objeto.


Um jovem de 20 anos e um homem de 31 anos que estavam próximo dela foram revistados, os quais tem passagem por tráfico de drogas, entretanto não foi encontramos nada ilícito com ambos. 


Ao questionar Daiane Cristina sobre o que teria escondido, esta relatou que não tinha escondido nada, porém os policiais disseram para ela que uma policial feminina iria deslocar-se da cidade de Patos de Minas para lhe dar uma busca, momento em que Daiane Cristina retirou uma pedra de crack de dentro da bermuda.


 Daiane Cristina relatou não usar crack, e que começou a vender drogas a uma semana, palavras estas presenciadas por testemunhas.  Daiane Cristina foi presa e com ela os policiais encontraram diversas notas totalizando R$565,00 em dinheiro. A jovem foi encaminhada para Patos de Minas juntamente com a pedra de crack. Ela foi ouvida e encaminhada para o presídio Sebastião Satiro.


FOTOS:








0 comentários:

Postagens populares