Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quarta-feira, 13 de junho de 2012

13/06/12 - Homem leva tiro na cabeça é socorrido pelos bombeiros e morre no hospital

Um homem foi alvejado por um disparo de arma de fogo na Rua Alzino Martelo, bairro Nova Floresta. Um homem teria passado em uma motocicleta e efetuou 5 disparos, sendo que um deles acertou a cabeça do lado direito. 


O corpo de bombeiros foi acionado e encaminhou Douglas Marciano Pereira de 26 anos com vida para o hospital regional. 

Douglas acabou não resistindo e morreu no Hospital Regional. A policia militar foi até o local para tentar identificar os autores dos disparos. O perito esteve no local e recolheu as munições deflagradas. Douglas havia saído do presidio na semana passada.

FOTOS:











CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS:

2 comentários:

A eficiencia do samu só esta caindo em,o local dos disparos esta a ums 500metros da base do samu e os bombeiros que estam do outro lado da cidade foi que chegou primeiro e deu o atendimento,cade o samu ,não acharam a rua?

nao seu ignorante..as ambulancias do samu estavam empenhadas..e nesse caso o errado foi os bombeiros por terem chegado tao rapido...esse ai foi gasto da verba publica a toa!!ja foi tarde..bandido bao é bandido morto e enterrado de cabeça pra baixo pra nao ocupar espaço!!

Postagens populares