Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quarta-feira, 6 de junho de 2012

06/06/12 - PM apreende jovem com droga após denúncia pelo 181

Através de uma ligação pelo 181 a policia militar foi até  averiguar a denúncia na casa de um jovem  no bairro Abner Afonso.  Bruno Pereira Batista de 23 anos ao avistar a viatura saiu correndo, mais foi abordado. Com ele os policiais localizaram duas dolas de cocaína em seu bolso. 

Na denúncia ainda dizia que na caixa de correio da casa do jovem poderia drogas e munições. Os policiais acabaram encontrando 2 munições de calibre .22 dentro da caixa de correio,  dentro quarto os policiais localizaram mais 2 de calibre .22 e 1 de calibre .38. Ele não disse nada a respeito de que estaria com alguma arma.
Bruno foi conduzido para delegacia de plantão e autuado pela prática de tráfico de drogas.


FOTOS:










1 comentários:

Eita Bruninho! Tantas oportunidades de largar essa vida, chegou até a trabalhar em uma grande empresa de Patos, mas sempre prefiriu a vida ilícita, agora virou manchete nos noticiários da cidade. Coisa feia. Virou pai recentemente, deveria criar vergonha na cara e ir trabalhar p/ sustentar seu filho!

Postagens populares