Um fato inusitado aconteceu em Rio Paranaíba por volta das 08h00mim de hoje. O cidadão ANDRE LUIZ AFONSO, 34 anos, solicitou a PM para que fosse registrado um boletim de ocorrência de furto.
Segundo ele é encarregado das obras de construção das casas populares na cidade e que nesta madrugada autores não identificados arrombaram uma das casas que está em fase de acabamento e furtaram 11 sacos de cimento. Os militares já em contato com o solicitante perceberam que ele encontrava-se com aparência de ter usado substancia entorpecente (droga), pois apresentava olhos avermelhados e estava muito nervoso.
Diante das atitudes do cidadão os policiais desconfiaram e resolveram pesquisar o nome do envolvido no cadastro de pessoas foragidas da justiça. Com isso a suspeita dos militares se confirmou, sendo constatado que havia em desfavor de André um mandado de recaptura proveniente da comarca de Carmo do Paranaíba/MG.
Os policiais tiveram conhecimento que André é de alta periculosidade, pois possui inúmeras passagens por diversos crimes contra a pessoa e contra o patrimônio na cidade de Carmo do Paranaíba.
Diante disso o autor foi preso, apresentado a delegacia local e recambiado para a penitenciária NOSSA SENHORA DO CARMO em Carmo do Paranaíba/MG de aonde havia fugido há meses.
0 comentários:
Postar um comentário