Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

sábado, 10 de março de 2012

10/03/12 - Dono de festa open bar é conduzido por autorizar entrada de menores

Os comissários de menores receberam uma denúncia que na associação do bairro Alvorada havia uma festa irregular. Onde o dono da festa não teria retirado a autorização para que os menores permanecem na festa. 

Várias crianças e adolescentes foram flagrados com copos de bebidas alcoólicas. Uma criança de 10 anos estava entre os participantes da festa, porém ele não ingeriu nenhum tipo de bebida. Já uma adolescente de 13 anos saiu da festa com sintomas de ter ingerido álcool.

Mais de 100 menores estavam na festa, o dono da festa foi conduzido para delegacia onde assinara um termo de responsabilidade. Diversas garrafas foram encontradas vazias.

 A policia militar foi acionada para que os comissários realizassem o trabalho. Quatro jovens foram conduzidos por desacato e desobediência.


CHANTILLY BOMBONS E DOCES


Falar com Daniele 3822 -2939 ou Karla 9692 -9534

Telefone: 3822 - 2939 e no celular 9692-9532
Email: chantilly.dk@bol.com.br 

FOTOS:











6 comentários:

Sou contra esse tipo de festa quando se envolve menores, as consequencias podem ser piores, como abuso sexual ou até mesmo estupro, uma vez que as meninas ficam foram de si quando bebadas e se tornam presas faceis. Tem que levar em cana mesmo, porem, a atitude policial no minimo foi exagerada. Nao precisa levar o rapaz algemado, ainda mais que era só conduzir pra delegacia, assinar o termo e soltar. Algema é pra bandido perigoso ou quando tem resistencia a prisão. Em festa de rico não se algema ninguem, essa diferença é triste.

Parabéns a Polícia Militar. Algema não é só pra Bandido Perigoso não. Existe a sumula vinculante nr 11 que traz um rol taxativo permitindo o uso de algemas. A utilização da força pelos policiais foi extremamente necessária, tendo em vista que algumas pessoas reagiram a prisão e outras começaram a tentar agredir os policiais. Os policiais são preparados para enfrentar esse tipo de situação e o fizeram da melhor forma. Mais uma vez Parabéns a PM e aos

bem ke esses comissarios de menor poderia dar uma passada aki em p.o, pois os conselheros tutelares daki nao fazem nada, toda festa que tem aki a maioria dos fraquentadores sao menores, e bebem a vontade, é so da uma olhada na praça dia de sabado, os buteco tudo vende bebida para menor, choperia, festa no paiolao e no clube ...... aki é uma verdadeira farra,o cidade sem lei essa, aki a cachaça é livre para todas as idades

Tem é mais que algemar mesmo! E sou a favor da pena de mote no brasil, pra certos casos.
Quem tira a vida de alguém covardemente ou estrupa uma criança pequena não tem direito de viver!
E se é condenado por 95 anos de cana, tem que dá um fim logo.Tem é que parar de dar despesas pro Brasil!

Tem é mais que algemar mesmo!
O cara ta fazendo uma coisa errada e quer sair como amiguinho dos PM?
O povo do Brasil tem que parar de ter dó de quem ta errado!
Todos erram é claro, mais devem pagar pelo que fizeram!

Tem é mais que algemar mesmo!
O cara ta fazendo uma coisa errada e quer sair como amiguinho dos PM?
O povo do Brasil tem que parar de ter dó de quem ta errado!
Todos erram é claro, mais devem pagar pelo que fizeram!

Postagens populares