A policia militar foi acionada na manhã desta quinta-feira (08), em um lote vago na Avenida JK. As pessoas que trabalham em uma oficina na Avenida Vereador Joseph Borges de Queiroz, sentiram a falta do homem desde às 14h de ontem ele não teria saído de um Van que ele usava como moradia.
Hoje de manhã eles foram até a Van e o encontraram morto. As pessoas não sabiam qual seria o nome dele e o conhecia como baianinho, chaves. Os policiais foram até um bar onde ele frequentava e o dono falou que o nome dele era Josuel de Oliveira e que ele era natural da cidade de Salinas/MG.
O perito foi até o local e liberou o corpo para funerária.
Segundo informações, Patos de Minas teria que ter um Serviço de Verificação de Óbito, quando a causa da morte não for violenta. O município que aderir a Rede SVO (Serviço de Verificação de Óbito) e passaram a receber cada o benefício mensal de R$ 30 mil mensais (R$ 60 mil no primeiro mês) para a instalação e manutenção do SVO. Os recursos do Ministério da Saúde destinam-se a compra de material e equipamentos. A contratação dos profissionais é feita por estados e municípios. Patos de Minas ainda não aderiu a rede SVO.
1 comentários:
ele cuidava de uns 5 cachorros la.. moro perto desse lugar.. era uma pessoa muito sofrida, mas tinha bom coração..Deus o tneha..
Postar um comentário