Elismar Basílio da Silva de 23 anos está morando na Rua há duas semanas. Após uma discussão em casa o jovem disse que não pretende mais voltar para casa da mãe. Segundo ele está ficando na porta do hospital Regional, por questão de sua própria segurança.
Elismar que trabalha como servente de pedreiro em uma obra no centro da cidade disse que quando sai do trabalho fica andando pela rua sem lugar para ficar e quando chega a hora de dormir vai para a porta do hospital.
Até na semana passada havia um outro homem morando junto com ele no chão. Elismar disse que após a morte de seu pai, há mais de um mês. Depois disso ele se desenteu com a mãe de 55 anos por causa do alcoolismo, e não tendo parentes em Patos de Minas, ele teve que ficar na rua ou na porta do hospital.
Quando ele receber o salário de 800 reais ele vai procurar uma casa para alugar, e não pretende mais ficar na rua.
2 comentários:
Tem vários erros na matéria fora o quanto é anti-ético expor uma pessoa nessa situação. Falta de profissionalismo. Isso não é jornalismo!
Talvez você não sabe sobre a matéria, o Elismar concordou e se fosse anti-ético ele nem se quer tinha conversado comigo.Você viu o rosto dele?
Postar um comentário