Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

27/02/12 - Gusttavo Lima almoça em restaurante no centro de Patos de Minas

O cantor sertanejo Gusttavo Lima estava em Patos de Minas neste domingo (26). Gusttavo Lima aproveitou para fazer um almoço com muita couve e um delicioso feijão, e não podia faltar um peixe assado.


Após o almoço com os amigos o cantor atendeu as pessoas que estavam no local com fotos e autógrafos. 


As pessoas repararam muita na mudança do visual do cantor, que segundo os fãs o deixou completamente diferente.

Gusttavo Lima passou a tarde visitando os parentes em Patos de Minas. Antes de vir para Patos ele estava assistindo as escolas campeãs do Rio de Janeiro. 






PATO BARATO







7 comentários:

Coitado só porque é famoso tem que andar com essa pinta de viado? Fala serio eu até gosto das musiquinhas dele, mais fala serio precisa disso? Eu acho que esse menino nao precisa disso para que as pessoas os reconhecan, o dinheiro faz cada coisa, toma tipo de homem, vai vestir uma bota, un chapeu que combina mais com seu estilo.

Olha la o tanto de puxa saco do lado dele .Bando de interesseiros

Olha lá ta cheio piriquete, doida pra ter um filho dele...kkk Fica esperto meu caro se vc diz que pega mais de 25 por mes, vai ter que fazer muito show pra pagar pensão e a fama passa. Pois no Brasil tudo passa. Fica espertomeu caro.

Gustavo lima vc está lindo, que Deus te abençoe na sua carreira,continue cantando e encantando pelo brasil há fora, não ligue p/as pessoas que só sabem falar mal... amo vc.

ele e tao gatim,mas ta paressendo um viadim

Eu gosto do Gusttavo lima e minha torcida e para que ele continue sempre fazendo susesso pq sempre vem aqui coisa que nos deixa feliz...imagine se ele sumisse daqui nem viesse aqui mais...

Postagens populares